Certidão de Demolição

Descrição do Serviço

Trata-se do documento emitido o qual atesta que a edificação com projeto aprovado foi demolida.

Cartilha de Utilização do sistema “Aprovação Online” para usuários externos (clique aqui).

  • Matrícula do imóvel atualizada;
  • Contrato de compra e venda (caso não conste averbação de titularidade na matrícula);
  • RG/CPF;
  • ART;
  • Projeto;
  • Procuração, se for o caso.

10 UFMH (Unidade Fiscal do Município de Hortolândia).

90 dias. 

  • Código de Obras;
  • Lei de Uso de Ocupação do Solo vigente.
  • Normas da ABNT.

Contato e Dúvidas

E-mail: expediente@hortolandia.sp.gov.br

Telefone: (19) 39651400 – Ramal: 8020 

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta – 08h às 17h

Palácio dos Migrantes – Paço Municipal “Prefeito Angelo Augusto Perugini”

Rua Professora Celina Franceschini Bueno, nº 100, Jardim Metropolitan, Hortolândia – SP

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