Apoio da Guarda Municipal – Eventos Particulares

Descrição do Serviço

Este serviço permite que entidades, igrejas, associações e outros organizadores de eventos particulares voltados à comunidade solicitem o apoio da Guarda Municipal para garantir a segurança e a ordem pública durante a realização do evento, proporcionando um ambiente seguro para todos os participantes.

O pedido deve ser formalizado por meio de ofício, contendo local, data, número aproximado de pessoas, previsão de início e término e qualificação do responsável pelo evento, que pode ser encaminhado para o e-mail cartorio.sms@hortolandia.sp.gov.br ou entregue direto no endereço da Guarda Municipal.

 

A Guarda Municipal analisará a solicitação, levando em consideração a complexidade do evento e a disponibilidade de recursos para determinar a possibilidade de atendimento.

Ciente que a solicitação de apoio da Guarda Municipal não exime a responsabilidade do responsável pelo referido evento das penalidades da Lei nº 873/2001 e Lei Complementar nº 102/2019 (Perturbação do sossego).

Sem taxa.

A solicitação deverá ocorrer com 15 dias antes da realização do evento/atividade.

Contato e Dúvidas

E-mail: cartorio.sms@hortolandia.sp.gov.br

Telefone: (19) 3809-8000

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta – 08h30 às 16h00

Guarda Municipal

 

Rua Odenir Padovani, nº 260, Residencial Maria de Lourdes, Hortolândia-SP.

Palavras-chave: APOIO; GUARDA; MUNICIPAL; EVENTOS; PARTICULARES.

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