Menu fechado

Hortolândia encerrará expediente nas repartições públicas municipais às 11h nesta segunda-feira (29/06)

Medida é excepcional, em razão do primeiro mata-mata da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, contra o Japão

Na próxima segunda-feira (29/06), as repartições públicas municipais de Hortolândia estarão fechadas a partir das 11h, em razão do jogo do Brasil contra o Japão, na Fase de 16 avos de final da Copa do Mundo de Futebol Masculino 2026. É o que determina o Decreto 5.879/2026, publicado na edição 2795 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Hortolândia

Segundo o documento, a medida é excepcional e “não se aplica aos serviços públicos considerados essenciais e inadiáveis, especialmente os relacionados à saúde, segurança pública, trânsito, limpeza urbana, defesa civil e demais atividades cuja continuidade seja indispensável ao interesse público, os quais deverão funcionar normalmente, mediante organização das respectivas Secretarias e órgãos competentes, sem prejuízo do atendimento à população”.

Parques públicos de Hortolândia também estarão fechados durante o jogo

Dois parques socioambientais de Hortolândia, gerenciados pela Prefeitura, também estarão fechados na próxima segunda-feira (29/06), durante o jogo do Brasil contra o Japão. São eles o Pq. Irmã Dorothy Stang, no Jd. Nossa Senhora de Fátima, e OAPE (Observatório Ambiental Parque Escola), no Jd. Santa Clara do Lago.

O primeiro mata-mata da Seleção começará às 14h e deve durar pelo menos 90 minutos. Os espaços serão reabertos, após o término da partida, segundo informa a  Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Assuntos Climáticos.

Última atualização: 26 de junho de 2026

Publicado em:Administração e Gestão de Pessoal,Servidor Municipal

Notícias relacionadas