Prefeitura promoveu troca de experiências entre gestores no 1º Seminário Regional de Políticas Culturais da RMC, nesta quinta-feira (23/04) Estimular o intercâmbio de experiências…
Prefeitura realiza 1º Seminário Regional de Políticas Culturais da RMC, no dia 23 deste mês; evento tem apoio do escritório estadual do Ministério da Cultura…