Podem se matricular meninos e meninas dos 8 até os 17 anos para aulas em diferentes regiões de Hortolândia
Interessados em treinar futebol, gratuitamente, pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia podem iniciar a prática da modalidade com o apoio da Administração Municipal. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, estão disponíveis vagas para aulas no campo do Jardim Santo André, Campo do CAIC (Jd. Amanda) e futebol society no Espaço Esportivo Santa Izabel (Jd.Santa Izabel). Confira abaixo datas e horários de acordo com a idade e a localização do espaço.
Campo do Santo André – Futebol
Terças e quintas-feiras
Das 14h30 às 16h
Idade – 8 a 11 anos
Das 16h às 17h30
Idade – 12 a 16 anos
Sextas-Feiras
Das 14h às 15h
Idade 12 a 16 anos
Das 15h às 16h
Idades 08 a 11 anos
O Campo do Jardim Santo André, reformado pela Prefeitura de Hortolândia com novos vestiários e estrutura modernizada está localizado na rua Emily Cristienne Giovanini, s/n, Jardim Santo André, atrás do CIER (Centro Integrado de Educação e Reabilitação Romildo Pardini.
Aulas de futebol no Campo do CAIC – Arena CAIC
Terças e quintas-feiras
Das 14:00 às 15:30
Idade:16 e 17 anos
Das 15:30 às 17:00
Idade:15 e 16 anos.
O Campo do CAIC está localizado na rua Graciliano Ramos, s/n, Jardim Amanda.
Espaço Esportivo Santa Izabel – Futebol Society
Segundas, quartas e sextas-feiras –
A partir das 8h
Idade: 7 até 14 anos de idade
O Espaço Esportivo Santa Izabel está localizado na rua Erwin Maier, 195, Jardim Santa Izabel.
INSCRIÇÕES
As inscrições são feitas no setor administrativo de cada uma das praças de esporte. Para fazer a matrícula, é necessário apresentar comprovante de endereço, documento original, foto 3X4. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais.
ESCOLINHAS ESPORTIVAS
Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, são 25 modalidades disponíveis, praticadas em 18 espaços localizados em diferentes regiões da cidade, com mais de sete mil atendimentos.
ATIVIDADES ESPECIAIS
Pessoas com Deficiência (PCD), também podem se manter ativas em Hortolândia. A parceria da Prefeitura com projetos como o “Nadando com Daniel Dias” e “Luta pela Vida”, fomenta esta prática. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, neste ano, foram contabilizados quase 100 alunos com deficiência praticando diferentes modalidades (karatê, judô, basquete, capoeira, balé, natação, futebol e lutas).