Evento acontecerá na sede da Melhor Idade do Jd. Amanda
A partir desta segunda-feira (14/10), o Jardim Amanda receberá o “Bazar Solidário”, que será promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas da Secretaria de Governo, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Durante o evento, que se estenderá até quarta-feira (16/10), das 8h às 17h, haverá a doação de 1.500 peças de roupas femininas, masculinas e infantis, em bom estado de conservação. O bazar acontecerá na Avenida Tarsila do Amaral, 640, onde funciona a sede do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade)-Jd. Amanda.
O evento é aberto ao público em geral, mas terá como público-alvo os idosos cadastrados no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Amanda. Segundo a coordenadora do órgão, Josiane Crepaldi, atualmente, há 743 idosos inscritos no programa, nesta unidade.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Maria dos Anjos Assis Barros, destacou a importância da parceria com o CCMI Amanda para a realização do evento. “Vai facilitar o acesso dos idosos às peças que serão doadas. A importância desta ação é levar estes agasalhos até onde está o povo. Acreditamos que o bazar, feito na própria comunidade, vai facilitar o acesso”, afirmou Maria dos Anjos.
SERVIÇO:
“Bazar Solidário”
Data: 14 a 16/10/2024
Hora: das 8h às 17h
Local: sede do CCMI Jd. Amanda, Avenida Tarsila do Amaral, 640, Jd. Amanda II
Público-alvo: idosos cadastrados no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade)-Jd. Amanda