Menu fechado

Recape de ruas no Residencial João Luiz chega à fase final

Próximos bairros a receber o serviço serão Jd. Sumarezinho, Jd. Rosolém, Jd. Adelaide, Vila Real e Jd. Terras de Santo Antônio

Os investimentos da Prefeitura de Hortolândia na recuperação do asfalto melhoram o trânsito de todas as regiões e colaboram para atração de novos investimentos para a cidade. Nesta quarta-feira (18/02), a Administração Municipal concluiu o serviço em seis ruas do Residencial João Luiz: Rua Joaquim Maurício da Silva, Rua Curitiba, Rua Florianópolis, Rua Presidente Bernardes, Rua Emiliano Sanches e Rua Porto Alegre. Com a finalização deste bairro, o município atinge a marca de 107,19 km de vias recapeadas nos últimos 6 anos, o que representa R$ 25 milhões de investimentos realizados no governo do prefeito José Nazareno Zezé Gomes.

De acordo com a Secretaria de Obras, o trabalho de recape no Residencial João Luiz começou na primeira semana do mês, com a fresagem das ruas, serviço que consiste na remoção da camada superficial do asfalto danificado. Em seguida, nova massa asfáltica foi aplicada. Agora, as vias que receberam o recape serão sinalizadas com pintura de solo.

Outros bairros, como Jd. Sumarezinho, Jd. Rosolém, Jd. Adelaide, Vila Real e Jd. Terras de Santo Antônio também receberão, em breve, investimentos em recape, além da Estrada Municipal Pedrina Guilherme, na Taquara Branca. “Investir em recapeamento é investir em qualidade de vida, segurança e respeito com quem vive e circula pela cidade. Já são mais de 100 quilômetros de ruas e avenidas recapeadas durante o nosso Governo, com investimentos que ultrapassam R$ 25 milhões. Isso significa menos buracos, mais segurança no trânsito, valorização dos bairros e melhores condições para trabalhadores, estudantes, comerciantes e motoristas. Agora, no Residencial João Luiz, estamos com mais uma frente de trabalho, levando recapeamento para diversas ruas. É um trabalho contínuo, planejado e feito para durar, porque cuidar da cidade também é cuidar das pessoas que usam essas vias todos os dias”, enfatiza Zezé Gomes.

Publicado em:Infraestrutura Urbana,Obras,Transportes

Notícias relacionadas