Reclamação sobre a Cesta Básica (Servidor)

Descrição do Serviço

Este serviço permite que servidores relatem problemas relacionados à cesta básica fornecida, garantindo que qualquer irregularidade seja analisada e solucionada. A reclamação pode abranger atrasos na entrega, falta de itens, qualidade inadequada dos produtos, presença de alimentos vencidos ou qualquer outro problema relacionado ao benefício.

 

Ao registrar a reclamação, o servidor deve informar seus dados funcionais e detalhes da ocorrência e, se possível, anexar fotos ou documentos que comprovem a situação.

Contato e Dúvidas

E-mail: satiralima@hortolandia.sp.gov.br

Telefone: (19) 3965-1400 – Ramal: 6905

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta – 08h às 17h

Palácio dos Migrantes – Paço Municipal “Prefeito Angelo Augusto Perugini”

Rua Projetada 12, nº 100, Jardim Metropolitan.

Palavras-chave: CERTIDÃO; TEMPO DE SERVIÇO; SERVIDOR.

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