Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal

Descrição do Serviço

O Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal é um serviço presencial que a prefeitura disponibilizou para oferecer suporte para cidadãos que precisam acessar, regularizar ou solucionar pendências junto à Receita Federal. O PAV proporciona mais segurança, comodidade e eficiência no acesso aos serviços da Receita Federal, garantindo que o cidadão possa resolver suas demandas com agilidade e confiabilidade

  • Criação e Elevação de Nível da Conta Gov.br: auxilia na criação da conta Gov.br e no aumento do nível de segurança, permitindo acesso a serviços digitais com maior proteção;
  • Registro, Regularização e Alteração do CPF: suporte para emissão, atualização e correção de dados do CPF, garantindo a regularidade do documento;
  • Resolução de Pendências Fiscais: atendimento para consulta e regularização de débitos e outras questões fiscais por meio do Portal e-CAC.
  • RG ou CNH;
  • Comprovante de Endereço;
  • Certidão de Nascimento.

Contato e Dúvidas

E-mail: pav.smaj@hortolandia.sp.gov.br
Telefone: (19) 3965-1400 – Ramal: 6954

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta – 08h30 às 16h30

Palácio dos Migrantes – Paço Municipal “Prefeito Angelo Augusto Perugini”

Rua Projetada 12, nº 100, Jardim Metropolitan.

Palavras-chave: PONTO; ATENDIMENTO; VIRTUAL; PAV; RECEITA; FEDERAL.

Compartilhar este serviço:

Últimas Notícias