Descrição do Serviço
O histórico escolar é um documento oficial emitido pela Unidade Escolar que registra o desempenho acadêmico e a trajetória educacional da estudante. Esse documento trás informações detalhadas e relevantes sobre o processo educacional, resultados parciais e/ou finais e o percurso escolar realizado pelo estudante, garantindo-lhe, além do prosseguimento de estudos, a possibilidade de obter outros benefícios decorrentes de sua conclusão. Somente o responsável legal pela criança/estudante poderá solicitar tal documento.
Para a Educação de Jovens e Adultos (EJA): enviar solicitação para o e-mail:
ejapaulofreire21@gmail.com
Nesta solicitação deverá conter as seguintes informações:
- Nome do Estudante;
- Nome da Mãe;
- Data de Nascimento do Estudante;
- Nome da Unidade Escolar onde estudou;
- Telefone;
- E-mail.
RG do Responsável Legal.
De acordo com a disponibilidade de vaga na escola de destino.
Lei Municipal nº 3131, de 03 de julho de 2015
Contato e Dúvidas
Secretaria de Educação
Palácio dos Migrantes – Paço Municipal “Prefeito Angelo Augusto Perugini”
Rua Projetada 12, nº 100, Jardim Metropolitan – Praça de Atendimento.
Palavras-chave: HISTÓRICO; ESCOLAR.