Estrutura para Eventos

Descrição do Serviço

O atendimento à solicitação de apoio estrutural para eventos se dá conforme o Decreto Municipal nº 5.704, de 12 de Setembro de 2025, em que está condicionado ao deferimento da Secretaria de Cultura e ao pagamento do preço público referente a estrutura solicitada, por parte do interessado.

 

Podem solicitar o apoio estrutural: pessoas com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), órgãos públicos e entidades privadas sem fins lucrativos.

 

O requerente deve fornecer as seguintes informações em ofício anexado no sistema: dados do requerente, nome do evento, data, local, horário, estimativa de público, necessidades específicas (o que deseja solicitar), descrição e relevância do evento, além de telefone e e-mail para contato.

 

O atendimento está sujeito à disponibilidade orçamentária da Secretaria de Cultura e a conformidade com as especificações do Decreto nº 5.704/2025. Para obter o apoio, será necessário anexar o ofício de solicitação de estrutura, o Cartão CNPJ, o CCMEI (Certificado de Condição de Microempreendedor Individual) ou Contrato Social O RG/CPF ou CNH, e apresentar as licenças e autorizações pertinentes, como aquelas emitidas pela Secretaria de Segurança Pública, Saúde, Vigilância Sanitária, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente e, caso necessário, o alvará de funcionamento.

  • Ofício de solicitação de estrutura assinado pelo responsável;
  • CNPJ;
  • Contrato Social (em caso de empresa);
  • CCMEI (caso seja MEI);
  • RG/CPF;
  • Comprovante de endereço.

Contato e Dúvidas

E-mail: setordeeventos.smc@hortolandia.sp.gov.br

Telefone: (19) 3965-1400

Ramais: 7503 ou 7510

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta – 08h às 17h

Palácio dos Migrantes – Paço Municipal “Prefeito Angelo Augusto Perugini”

Rua Professora Celina Franceschini Bueno, nº 100, Jardim Metropolitan, Hortolândia – SP

Compartilhar este serviço:

Últimas Notícias