Descrição do Serviço
Serviço oferecido pelo Procon e destinado a fornecedores que foram autuados pelo órgão e precisam realizar o pagamento de penalidades aplicadas devido a infrações às normas de proteção e defesa do consumidor.
Tem por finalidade regularizar pendências financeiras decorrentes de multas administrativas; garantir que as penalidades sejam quitadas dentro do prazo estipulado, evitando juros, multas adicionais ou outras sanções.
Esse serviço demonstra o compromisso do Procon em facilitar o cumprimento das obrigações administrativas, promovendo maior organização e acessibilidade para os fornecedores.
- Número do processo ou número do Auto de Infração.
2 dias úteis.
Contato e Dúvidas
E-mail: procon@hortolandia.sp.gov.br
Telefone: (19) 3965-1400
Ramais: 7022; 7034 e 7035
WhatsApp: (19) 9 9635-4208 (não recebe áudios)
Palácio dos Migrantes – Paço Municipal “Prefeito Angelo Augusto Perugini”
Rua Projetada 12, nº 100, Jardim Metropolitan.
Palavras-chave: EMISSÃO; REMISSÃO; BOLETOS; MULTAS.