Projeto “Concertos no Paço” homenageia pais com música

Evento promovido pela Prefeitura teve apresentações do grupo Madeira Brasil e de servidores que são pais acompanhados de seus filhos, na manhã desta segunda-feira (04/08)

Amor em forma de música. Foi nesse clima que o projeto Concertos no Paço – Bom dia Servidor realizou uma homenagem ao Dia dos Pais, na manhã desta segunda-feira (04/08). Promovida pela Prefeitura de Hortolândia, a apresentação aconteceu no Paço Municipal, com o grupo de clarinetas Madeira Brasil. Para dar um toque especial, também participaram do concerto cinco servidores da Prefeitura junto com seus filhos. O projeto integra a programação da Semana Cultural de Agosto, realizada pelo município.

O concerto começou com o Madeira Brasil, um dos grupos do CEM (Centro de Educação Musical Municipal) Maestro Ronaldo Dias de Almeida, órgão da Secretaria de Cultura. O grupo encantou o público com versões instrumentais de sucessos de bandas e artistas internacionais de pop e rock.

A segunda parte do concerto contou com as apresentações de cinco servidores municipais: os professores de clarineta do CEM, Leandro Alves e sua filha Letícia, e João Dias de Almeida e seu filho Otávio; o secretário adjunto de Cultura, Tim Mendes, e seu filho Bernardo; o diretor do Departamento de Comunicação, Douglas Moraes e sua filha Ísis; e o agente de infraestrutura da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, Marcelo Zanibon.



No encerramento do concerto, o grupo Madeira Brasil, os pais servidores e seus filhos tocaram juntos a música “Pai”, de Fabio Jr.

A Semana Cultural de agosto de Hortolândia prossegue nesta segunda-feira à noite com o Sarau Parada Poética e o projeto Escritores de Hortolândia. A programação da semana vai até este domingo (10/08), que terá o show do cantor e músico Claudio Zoli.

A programação da Semana Cultural de agosto está disponível no portal da Prefeitura de Hortolândia, por meio deste LINK.

Em todos os eventos da Semana Cultural, a população pode doar alimentos não perecíveis. As doações são destinadas para o FunSol (Fundo Social de Solidariedade), órgão da Prefeitura.