Autorização para Instalação do Stand de Vendas para Condomínios Residenciais Multifamiliares

Descrição do Serviço

Trata-se de emissão de documento que autoriza a instalação de stand de vendas para condomínios residenciais multifamiliares. 

  • Requerimento;
  • Folha de Rosto do Projeto Aprovado;
  • Alvará de construção;
  • Matrícula atualizada do imóvel;
  • Contrato de compra e venda (caso não conste averbação do último proprietário na matrícula);
  • Cópia do contrato social da incorporadora;
  • Projeto completo da construção temporária do stand de vendas;
  • Memorial Descritivo;
  • RG do representante legal da incorporadora;
  • Foto e Croqui de localização do stand;
  • Procuração, se for o caso.
    Observação: para stand montado em área diferente de mesma propriedade ou locada, é necessário apresentar também a cópia da matrícula do imóvel do local da implantação; cópia do contrato de locação e documentos dos envolvidos na locação.

10 UFMH.

15 dias úteis. 

  • Código de Obras;
  • Lei de Uso e Ocupação do Solo vigente;
  • Normas da ABNT;
  • Código Sanitário.

Contato e Dúvidas

E-mail: expediente@hortolandia.sp.gov.br

Telefone: (19) 39651400

Ramais: 8020 ou 8029

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta – 08h às 17h

Palácio dos Migrantes – Paço Municipal “Prefeito Angelo Augusto Perugini”

Rua Projetada 12, nº 100, Jardim Metropolitan.

Palavras-chave: AUTORIZAÇÃO; STAND DE VENDAS; CONDOMÍNIOS; MULTIFAMILIARES.

Compartilhar este serviço:

Últimas Notícias