Alvará de Funcionamento

Descrição do Serviço

A solicitação de licença para funcionamento é um processo essencial para empresas que desejam operar dentro do município. Esse processo é iniciado junto com a abertura da empresa e o registro da inscrição municipal mobiliária.

 

Etapas para Solicitação

 

  • Viabilidade pelo Sistema Jucesp/Redesim
  1. Acesse o sistema Redesim e solicite a viabilidade do negócio.
  2. Após a aprovação da viabilidade, prossiga com a solicitação do Certificado de Licenciamento Integrado (CLI) também no sistema Redesim.

 

  • Pendências e Interação com Órgãos Municipais
  1. Nos casos em que a mensagem “pendente interação com órgão – Prefeitura” aparecer, ou para empresas que precisam realizar a abertura da inscrição municipal, será necessário:
  2. Acessar o sistema ICAD.
  3. Realizar o preenchimento das informações e acompanhar os próximos passos.

 

  • Vistoria pela Fiscalização
  1. Após os procedimentos no ICAD, será agendada uma vistoria pela equipe de fiscalização municipal.

 

iCad: https://portal.icadonline.com.br/index.cfm?pId=9994

Redesim: https://vreredesim.sp.gov.br/home

Lei nº 873, de 2001.

Contato e Dúvidas

E-mail: alvarafiscal@hortolandia.sp.gov.br

Telefone: (19) 3965-1400 –  Ramal: 8030

Watts App: (19) 99684-9268

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta – 08h às 17h

Paço Municipal “Prefeito Angelo Augusto Perugini”: Rua Projetada 12, nº 100, bairro
Jardim Metropolitan.

 

Palavras-chave: ALVARÁ; FUNCIONAMENTO.

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