Revisão de Aposentadoria da Hortoprev

Descrição do Serviço

Este serviço é destinado exclusivamente a servidores inativos (aposentados) que desejam solicitar a revisão de seus proventos de aposentadoria, seja por motivo administrativo ou decorrente de decisão judicial.

 

A revisão do benefício poderá ser solicitada nas seguintes situações:

  • Cumprimento de decisão judicial que resulte em majoração dos proventos;
  • Reconhecimento de progressão ou evolução funcional não aplicada corretamente;
  • Identificação de novas evidências que justifiquem a reavaliação do benefício;
  • Outros casos que impliquem em alteração legal ou administrativa no valor do benefício.
  • Estar formalmente na condição de servidor inativo (aposentado);
  • Apresentar documentação comprobatória pertinente ao pedido de revisão;
  • Estar em conformidade com as exigências legais e administrativas vigentes.
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço (com data de até 90 dias);
  • Decisão judicial (sentença) ou documento que comprove novas evidências que justifiquem a realização do serviço, se houver;
  • Procuração, se procurador;
  • Documento de identificação (procurador).
  • Art. 40 da Constituição Federal;
  • Emenda Constitucional Nº 41/2003;
  • Emenda Constitucional Nº 47/2005.

Contato e Dúvidas

E-mail: dbeneficio@hortoprev.hortolandia.sp.gov.br

Telefone: (19) 3897-3739

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta – 08h às 17h

HORTOPREV

Rua Alda Lourenço Francisco, nº 160, Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia – SP.

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