Emissão e Remissão de Boletos e de Multas

Descrição do Serviço

Serviço oferecido pelo Procon e destinado a fornecedores que foram autuados pelo órgão e precisam realizar o pagamento de penalidades aplicadas devido a infrações às normas de proteção e defesa do consumidor.

 

Tem por finalidade regularizar pendências financeiras decorrentes de multas administrativas; garantir que as penalidades sejam quitadas dentro do prazo estipulado, evitando juros, multas adicionais ou outras sanções.

 

Esse serviço demonstra o compromisso do Procon em facilitar o cumprimento das obrigações administrativas, promovendo maior organização e acessibilidade para os fornecedores.

  • Número do processo ou número do Auto de Infração.

2 dias úteis. 

Contato e Dúvidas

E-mail: procon@hortolandia.sp.gov.br
Telefone: (19) 3965-1400

Ramais: 7022; 7034 e 7035 

WhatsApp: (19) 9 9635-4208 (não recebe áudios)

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta – 08h30 às 16h30

Palácio dos Migrantes – Paço Municipal “Prefeito Angelo Augusto Perugini”

Rua Projetada 12, nº 100, Jardim Metropolitan.

Palavras-chave: EMISSÃO; REMISSÃO; BOLETOS; MULTAS.

Compartilhar este serviço:

Últimas Notícias