Recurso para Autuações no Transporte Individual (Táxi) e Coletivo (Escolar)

Descrição do Serviço

Este serviço permite que o permissionário, proprietário do veículo, apresente recurso para contestar notificações de autuação ou deliberar referente a infrações previstas na legislação municipal vigente. A contestação pode ser feita com base na Lei Municipal nº 2.960/2014 e no Decreto nº 3238/2014, que regulamenta Transporte Individual de Passageiros (Táxi) e Transporte Coletivo de Passageiros (Escolar).

  • Requerimento de defesa;
  • Notificação de autuação;
  • Documento do veículo;
  • CNH ou RG e CPF do solicitante;
  • Documentos e/ou fotos que possam comprovar e reforçar a alegação a ser formulada (opcional).

 

  •  

Até 30 (trinta) dias úteis por instância.

  • Lei Municipal nº 2.960/2014;
  • Decreto nº 3238/2014.

Contato e Dúvidas

E-mail: transporte.smmu@hortolandia.sp.gov.br

Telefone: (19) 3965-1400

Ramais: 8309 e 8310 

WhatsApp: (19) 9 9976-3069

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta – 08h às 17h

Palácio dos Migrantes – Paço Municipal “Prefeito Angelo Augusto Perugini”

Rua Projetada 12, nº 100, Jardim Metropolitan.

Palavras-chave: RECURSO; AUTUAÇÕES; TÁXI; TRANSPORTE; COLETIVO.

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