Hortolândia oferece cursos gratuitos de TI e inglês
 
FORMAÇÃO À DISTÂNCIA
 
Hortolândia oferece cursos gratuitos de TI e inglês
 
Capacitação é realizada à distância, pela internet
 
Por Sandra Alyne, Hortolândia 23/06/11 13:21
 
 
A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, abre inscrições para dois cursos gratuitos: TI (Tecnologia da Informação) e Inglês Profissional. Como o curso é realizado à distância, não há limite de vagas nem data de encerramento das inscrições. Os inscritos serão informados por e-mail a data de início do curso, oferecido em parceria com o Instituto Eldorado.

Os interessados devem ir até o CVT (Centro de Vocação Tecnológica), localizado na Avenida Anhanguera, 106, na Vila Real. É necessário levar documentos pessoais para a inscrição.

O curso de TI é focado em profissionais, estudantes do Ensino Médio ou Superior com habilidades na área de Tecnologia da Informação. O curso é uma boa opção de acesso ao mercado de trabalho por atuar na formação de profissionais para que saibam lidar  com tecnologias centralizadas e distribuídas. O primeiro módulo do curso, com ênfase em conceito e fundamentos de TI, tem duração de 30 horas

Já o curso de Inglês é voltado para pessoas com mais de 16 anos, desde que já tenham concluído o Ensino Médio. O English4Smart foi elaborado com consultoria da União Cultural Brasil Estados Unidos, com conteúdos que enfatizam as habilidades de ler, escrever, ouvir e falar em inglês. Dividido em três módulos, cada etapa do curso tem duração de 30 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3909-2812.

 
  Últimas notícias
  Untitled Document