Dados da Cidade
Autoridades
Serviços e Telefones Úteis
Notícias
Símbolos Oficiais
  Administração
  Assuntos Jurídicos
  Cultura, Esporte e Lazer
  Educação
  EMEF
  EMEI
  EMEIEF
  Escolad Estadual
  Esporte e Recreação
  Finanças e Planejamento
  Governo
  Habitação
  Indústria, Comércio e
Serviços
  Meio Ambiente
  Obras e Serviços Urbanos
  Planejamento Urbano e
Desenvolvimento
  Saúde
  Segurança Pública
  Chefia de Gabinete
  Coordenadoria de
Comunicação Social
  Serviços Urbanos
  Inclusão e
Desenvolvimento Social
  Portal da Educação
  Search Center
  Vídeos
  Carnaval 2010
  CidadaoSolidario2010
FACILIDADE FACILIDADE FACILIDADE
Holerite Online garante agilidade na consulta de créditos e débitos
Servidores municipais podem consultar dados sobre pagamentos e Informe de Rendimentos através de link no site da Prefeitura Municipal
Por Sandra Alyne
20/04/10 - 14:40

Servidores públicos da Prefeitura de Hortolândia contam com uma facilidade na hora de consultar o contracheque. É o Holerite Online, disponível no site da administração municipal – o www.hortolandia.sp.gov.br. Por meio do link acessível na página principal, funcionários públicos de carreira ou concursados podem consultar o salário mensal bruto e líquido recebido.

 

Os dados são disponibilizados no dia seguinte ao depósito dos pagamentos, o que auxilia os servidores a entender melhor os eventuais créditos e descontos. O habitual holerite impresso continua a ser entregue em até 10 dias após o pagamento, realizado no último dia útil de cada mês.

 

Além das informações referentes ao salário mensal, os servidores também podem utilizar o link para ter acesso aos holerites dos meses anteriores e ao Informe de Rendimentos Anual, documento que fornece dados importantes para realizar a Declaração de Imposto de Renda.

 

Para ter acesso a esta e outras facilidades, os servidores interessados devem procurar o Departamento de Administração e Gestão de Pessoas (DAGP), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e solicitar uma senha de acesso. A senha também pode ser ativada por telefone, pelo número (19) 3865-8686.

Voltar