Inscrições on line encerradas para a Eleição do Conselho Municipal de Política Cultural

AS INSCRIÇÕES PELA INTERNET PARA PARTICIPAR DA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL ESTÃO ENCERRADAS.

AGORA PARA SE INSCREVER O CANDIDATO OU ELEITOR DEVE COMPARECER À EMEF MARLECIENE PRISCILA PRESTA BONFIM – RUA MARIA DE LOURDES C. CANCIAN, 92 – REMANSO CAMPINEIRO, NO DIA 22/09 (TERÇA-FEIRA), DAS 17H ÁS 19H.

O que precisa para a inscrição?

Poderá se inscrever para participar do processo eleitoral – nas condições de Eleitor e de Candidato a Conselheiro – qualquer cidadão, residente no município, atuante em qualquer das áreas da expressão cultural conforme o Art.5º, Item II do Ato 4, obedecidos aos requisitos discriminados abaixo.

Serão considerados qualificados a participar do Processo Eleitoral os inscritos que atendam aos seguintes requisitos:

I – ELEITOR
a) Ter idade igual ou maior de 16 anos no dia da eleição;
b) Ter concluído seu cadastramento cultural conforme as instruções disponibilizadas no site www.hortolandia.sp.gov.br/confcult, ou no dia e local da Plenária, na sua área de atuação;
c) Preencher e assinar a ficha de inscrição, no dia e local da Plenária, marcando a opção “Eleitor”;
d) Apresentar documento de identidade oficial com foto;
e) Apresentar comprovante de residência no Município de Hortolândia;

II. CANDIDATO A CONSELHEIRO
a) Ter idade igual ou maior de 18 anos no dia da eleição;
b) Ter concluído sua inscrição conforme as instruções disponibilizadas no site www.hortolandia.sp.gov.br/confcult, ou no dia e local da Plenária, na sua área de atuação;
c) Apresentar os seguintes documentos:
1- Documento de identidade oficial com foto;
2 – Comprovante de residência no Município de Hortolândia há 2 anos (um comprovante com mais de 24 meses e um comprovante atual;
3 – Preencher e/ou assinar a ficha de inscrição, no dia e local da Plenária, das 17 horas às 19 horas, marcando a opção “Candidato”. Na ficha de inscrição conterá ainda uma Declaração de que não ocupa cargo na administração pública, direta ou indireta, do município de Hortolândia.

Esta entrada foi publicada em 3ª Conferência Municipal de Cultura. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.